Empréstimos FGTS com menores taxas de juros têm se tornado cada vez mais populares entre os brasileiros, que buscam meios alternativos para conseguir dinheiro para realizar investimentos, realizar sonhos e quitar dívidas. Mas com tantas opções disponíveis, como escolher a melhor?
Neste artigo, apresentaremos seis opções de empréstimo FGTS com menores taxas de juros para você comparar. Encontre a opção mais adequada para o seu orçamento e busque o empréstimo ideal para liberar o seu FGTS!
1 Caixa Econômica Federal
A Caixa oferece empréstimos FGTS com juros a partir de 0,99% ao mês. Além disso, é possível pagar as parcelas através de boletos bancários, transferências online, cartão de débito, cartão crédito e também por meio do saque-anuidade.
Sem tarifas adicionais, como tarifas bancárias, a Caixa disponibiliza a concessão de crédito até 60% do saldo do FGTS e pode disponibilizar parcelas a partir de R$ 50,00.
2 Itaú
O Itaú oferece empréstimos FGTS com taxa de juros a partir de 1,33% ao mês. É possível parcelar o empréstimo em até 48 vezes parcelas fixas e os prazos de carência vão até 12 meses. E existem 2 tipos possíveis de contratação:
1. Crédito FGTS Itaú sem tarifas: desfrute de taxa zero para contratação e não pague nenhuma tarifa para realizar a operação, desde que a contratação seja feita exclusivamente pelo site.
2. Crédito FGTS Itaú com tarifas: oferece taxa de 1,33% ao mês para contratação e também disponibiliza a opção de parcelar o empréstimo em até 60 meses.
No Itaú, a concessão de crédito pode chegar a 80% do saldo do FGTS, e o pagamento das parcelas pode ser realizado por meio de boletos bancários, débito e transferências bancárias.
3 Banco do Brasil
O Banco do Brasil oferece empréstimos FGTS com taxas de juros a partir de 1,20% ao mês. Os prazos da carência variam de 3 a 12 meses e as parcelas são em até 60 meses.
O Banco do Brasil disponibiliza taxas de 0,00% para contratação e também oferece a possibilidade de realizar a negociação da dívida através de seu site. Além disso, a concessão de crédito pode chegar a 70% do saldo do FGTS.
4 Bradesco
O Bradesco oferece empréstimos FGTS com juros a partir de 1,38% ao mês. É possível contratar parcelas em até 72 meses e com prazos de carência de até seis meses.
A taxa de abertura de crédito é de 0,00% e não são cobradas tarifas adicionais. Além disso, é possível usar mais de um item do FGTS para a concessão de crédito, e desta forma, aumentar o limite de crédito.
5 Santander
O Santander oferece empréstimos FGTS com juros a partir de 1,41% ao mês. Parcelas em até 72 meses e prazos de carência de até 12 meses são outras vantagens da empresa.
Não há taxa para contratação e o limite de crédito varia de acordo com o saldo do FGTS. A taxa de abertura de crédito é de 0,00%. E você também pode contar com outras vantagens, como a facilidade de realizar pagamentos via boletos, débito automático e cartão.
6 Banco BMG
O BMG oferece, para seus clientes, empréstimos FGTS com juros a partir de 1,39% ao mês. É possível contratar parcelas em até 84 meses, com carências de até 12 meses.
A taxa de contratação é de 0,00% e o limite de crédito varia com o saldo do FGTS. Ainda é possível contar com vantagens como a possibilidade de contratar o empréstimo pela internet e a realização de saques parcelados.
Conclusão
Cada vez mais as pessoas buscam meios alternativos para conseguir dinheiro rapidamente através do empréstimo FGTS. Por isso, escolher a etapa correta é fundamental, sendo importante avaliar quais opções de empréstimo FGTS com menor taxa de juros são as melhores para cada perfil.
Neste artigo, listamos seis opções de empréstimos com taxas de juros menores para você se basear na sua decisão. Confira
Em qualquer opção, lembre-se que é fundamental ler com atenção os termos e condições de contrato para garantir que o empréstimo possa ser quitado a contento e sem prejudicar o seu futuro. Aproveite os bons empréstimos disponíveis e liberte o seu FGTS!